Pesquisa global não está habilitada.

Mensagens do blog por Marcelo Ávila Marques Kuhn

Sapiranga também está levando inovação para suas salas de aula!

A educação de Sapiranga teve um grande progresso: o município recebeu nossos formadores no dia 8 de março para o lançamento do projeto de robótica para todas as idades! A entrega dos kits marcou o início da capacitação de 133 professores da rede, a qual ocorrerá ao longo de todo o ano de 2023.

Além disso, o município também está se preparando para a primeira olimpíada de robótica! Os professores estão muito empolgados e seus relatos são bastante inspiradores: “a formação foi incrível, nos trouxe muitas inovações para levarmos para as nossas práticas”; “estou encantada com a vivência de hoje, achei tudo magnífico e estou ansiosa para colocar em pratica com os alunos”; “estou muito curiosa para o que ainda está por vir, amei as atividades do dia”; “é ótimo que o município de Sapiranga pensa em proporcionar aos professores esse tipo de qualificação”, “muito produtiva, abriu um leque de possibilidades”, “esse recurso pode ser usado em sala de aula com diversas faixas etárias”; “é sempre bom inovar quando falamos em educação, e essa, sem dúvidas, será uma ferramenta basta te atrativa que poderá ser usada”; “os alunos irão se encantar com a novidade”; entre outros belos comentários.

Estamos muito felizes em fazer parte deste momento, que trará grandes oportunidades de desenvolvimento para os alunos de Sapiranga! Para mais informações, acesse: https://api.whatsapp.com/message/LVG27J6RW35RD1

Revisões