Projeto Aventura Steam em Xangri-lá!

Depois de receber o nosso queridíssimo robô Explorador Kids, em 2023, em Xangri-lá foi dado um importante passo para a inovação e para a disseminação do ensino de robótica educacional e dos conhecimentos sobre o pensamento computacional, pois foi com grande alegria que kit Aventura STEAM chegou ao município!

Contando com aproximadamente 90 professores, esse projeto tem como objetivo proporcionar uma experiência enriquecedora para os alunos da rede municipal de ensino. Segundo os professores, atuar com o kit Aventura Steam foi "um excelente momento de aprendizado" e de "ótima qualidade"; e uma professora de História declarou: "percebo muitas possibilidades para tornar minhas aulas mais interessantes para os alunos usando esses recursos".

Nós, da Escola Maker, estamos muito felizes em fazer parte desse momento significativo para a educação de Xangri-lá!