Pesquisa global não está habilitada.

Mensagens do blog por Marcelo Ávila Marques Kuhn

Inovações Educacionais também chegaram a São Miguel das Missões!

O município de São Miguel das Missões está investindo em educação tecnológica para seus alunos. A Secretaria Municipal de Educação lançou os projetos Explorador KIDS e Aventura STEAM nos dias 21 e 22 de março de 2023. Na oportunidade, os docentes participaram da formação de professores. O projeto irá atender a todo o Ensino Fundamental.

Os projetos também incluem uma olimpíada de robótica, que reunirá alunos das escolas municipais para competirem em um ambiente de cooperação e aprendizado. De acordo com o relato de uma das participantes: “adorei a formação, aprendi e pude descobrir sobre algo que não conhecia. Pretendo levar esses conhecimentos aos pequenos e juntos tornar nossas aulas lúdicas, divertidas, proporcionando uma aprendizagem significativa”.

Parabéns ao município por propiciar aos seus alunos soluções educacionais que influíram diretamente no protagonismo e no futuro deles!

Revisões